Videos no Palm

Sou usuário de PDAs desde 2003, mais precisamente de um M515, apesar de já ter trabalhado com PDAS da HP na plataforma Pocket PC somente neste ano atualizei para um TX. Após tanto tempo com o mesmo PDA eu raramente instalava um novo software nele por já estar satisteito com os softwares e personalizações que havia feito e instalado. Agora com os novos recursos que o TX me oferece sinto que ainda não acabei de personaliza-lo, afinal são wi-fi, bluetooth, além de muita memório e processador poderoso (claro que tudo isso comparando com o meu antigo aparelho).
Agora o motivo desde post é informar sobre mais um recurso que estou instalando no meu PDA, o recurso de vídeo. Encontrei um ótimo tutorial que encontrei no site do Guia do Hardware. Não testei o suficiente para dizer que é a melhor opção, mas pelo fato de utilizar ferramentas free (grátis e livres) vale a pena.

Link para baixar o TCPMP

Comentários

Postagens mais visitadas